Filha de Vivianne Pasmanter reprova papel da mãe em novela: "Revoltada com a minha aparência"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/05/2017 às 16:04
Viviane Pasmanter /Foto: Reprodução
Viviane Pasmanter /Foto: Reprodução

O visual de Vivianne Pasmanter na novela Novo Mundo, exibida pela Rede Globo no horário das 18h, está dando o que falar. Desde sua primeira aparição na pele de Germana, a atriz vem sendo alvo de comentários nas redes sociais devido a sua caracterização.

Se nas ruas e nas redes a personagem de Vivianne caiu nas graças do povo, na casa da artista é um pouco diferente. É que a filha da atriz, Lara, de 12 anos, se recusa a ver as cenas da mãe, que fica irreconhecível nas cenas graças ao aplique de cabelo, lentes de contato, pintura corporal, uma prótese e muita sujeira, conforme publicou a Uol nesta terça-feira (15).

"Meu filho (Eduardo, 14) gostou, mas ela não assistiu. Há uma semana que ela deu uma olhadinha, do meu lado. Mas se manteve firme um tempão, ficou revoltada com a minha aparência. Deve ter vergonha da mãe", entregou Vivianne, aos risos.

Em Novo Mundo, Vivianne Pasmanter interpreta Germana /Foto: Reprodução

Transformação

Para concluir a caracterização de Germana, Vivianne Pasmanter contou que demora uma hora, todos os dias. Para se desmontar, o trabalho se repete: "São banhos bem demorados (risos). Eu saio assim. Já cheguei a uma festa e me perguntaram: 'O que você tem no dente?'. Tinha sobrado um pouco de maquiagem. Sempre sobra alguma coisa", afirmou a atriz, que ainda usa uma camada de verniz nos dentes e sombra escura por cima.

 

 

Últimas notícias