Com tema nostálgico, Xuxa comemora boa audiência do programa 'Dancing Brasil'

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/05/2017 às 19:42
Acompanhada pela amiga Luma, Sasha assistiu ao programa apresentado por Xuxa /Foto: Reprodução
Acompanhada pela amiga Luma, Sasha assistiu ao programa apresentado por Xuxa /Foto: Reprodução

O programa Dancing Brasil, exibido na última segunda-feira (15), na Record TV, ganhou um tema especial. Em clima de nostalgia, os participantes dançaram ao som das novas versões dos grandes clássicos da apresentadora Xuxa Meneghel. No palco, a famosa nave espacial - que marcou o Xou da Xuxa e o Xuxa Park - chamou a atenção de todos. Na internet, a atração foi parar nos Trending Topics como o assunto mais comentado no Twitter do Brasil e em segundo lugar no Twitter mundial.

No início do programa - que contou com a presença de Sasha na plateiaXuxa cantou Doce Mel e encerrou cantando Lua de Cristal. Já na hora da eliminação, Tânia Alves e seu partner Marcos foram os menos votados e tiveram que deixar o programa.

Em questão de audiência, a atração marcou 6,4 pontos em São Paulo - vale ressaltar que a Record saiu da programação da TV por assinatura na região - registrando sua maior marca desde a estreia. Em outras capitais brasileiras, a competição de dança é considerada sucesso. Feliz com a repercussão do programa, Xuxa já deu a deixa sobre o desafio da próxima semana: os pares serão trocados.

Últimas notícias