"Comida é a melhor lembrança sempre", diz Anitta

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/05/2017 às 10:56
Anitta / Foto: Reprodução
Anitta / Foto: Reprodução

Anitta participou de um vídeo com o youtuber com Matheus Mazzafera, no qual falou de algumas curiosidades suas. "Em todo santo vídeo eles pedem: 'Cadê a Anitta'", contou o jornalista logo no início.Simpática e engraçada, a funkeira começou respondendo uma lembrança que tinha da sua cidade. "Comida é a melhor lembrança sempre. Comida da lanchonete, comida da minha mãe. Todo tipo", disse. Em seguida, ela falou do seu primeiro emprego como vendedora de uma loja no Rio.

LEIA TAMBÉM:Capa de jornal no México, Anitta é apresentada como “rainha do pop”

Questionada sobre um "boy crush", Anitta preferiu não falar sobre. "Eu estou numa fase tão difícil que até se eu falar internacional eu estou ferrada. Antes eu falava nome gringo para não dar problema, agora dá", brincou a cantora, que escolheu Rihanna como "Girl Crush"."Se ela falasse me dá um beijo você dava?", perguntou Matheus. Sem titubear, ela respondeu: "Dava".

Anitta aproveitou uma pergunta de Matheus sobre grupos no Whatsapp para fazer um apelo: "Meus amigos me botem em um grupo aí. O único grupo que eu tenho é de trabalho.Tem um grupo das minhas vizinhas, só esse. Todas são da idade da minha mãe, eu sou a mais nova no grupo", contou a funkeira. "Me bota no grupo que tem esses vídeos de sacanagem, eu quero participar de um grupo assim", pediu.

A cantora, que é conhecida por sempre falar de comida, voltou ao assunto após ser questionada sobre o seu maior vício. Rapidamente, ela respondeu: "Comida". Por fim, ela lembrou do seu primeiro beijo. "Foi péssimo.Foi na minha escola, um calor de 4o graus. Saímos da aula, um calor do inferno. Uma amiga minha combinou com um menino que ela achava bonitinho. O menino tinha aquele aparelho freio de burro. Fomos para trás da escola. O menino olhou para mim e falou assim: 'perae que eu vou tirar meu negocio'"."Ele tirou o aparelho e me deu um beijo. Parecia uma briga. Toma porrada. Um empurrando o outro. Foi horrível, traumatizante", disse a cantora. Sobre o seu último beijo, ela disse que não consegue lembrar. Confira:

Últimas notícias