Mais quatro atores deixam a série "Once Upon a Time"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/05/2017 às 11:18
Reprodução
Reprodução

Depois de Jennifer Morrison e Rebecca Marder, mais quatro atores deixam o elenco da série Once Upon a Time, memso com a sétima temporada confirmada.Ginnifer Goodwin, a Branca de Neve, Josh Dallas, o Príncipe Encantado, Emilie de Ravin, a Bela, e Jared Gilmore, o Henry, anunciaram que não farão parte mais do elenco fixo do programa da ABC. Detalhe: Todos os nomes que passaram a não mais fazer parte do seriado são integram elenco principal.

Os produtores da atração, Eddy Kitsis e Adam Horowitz, divulgaram um comunicado oficial.

"Palavras não fazem justiça para o que Ginny, Josh, Emilie, Rebecca e Jared trouxeram para Once Upon a Time, mas nós vamos tentar. Nós nunca teríamos tido o privilégio de trabalhar com um grupo de colaboradores tão talentosos. Cada um trouxe seu talento único e sua parcela de magia quando dava vida aos icônicos personagens. Não temos como agradecê-los o suficiente pelo trabalho duro, dedicação e paixão que entregaram em cada dia. Sem eles, Once Upon A Time não existiria. Como o Once continua, este grupo sempre será o coração do show. E apesar de não estarem mais toda semana com a gente, em um show sobre magia e esperança, nós acreditamos que está não será a última vez que veremos eles", escreveram.

A atriz Emilie de Ravin, que interpreta Belle em Once Upon a Time, publicou uma foto em sua conta de Instagram avisando que não voltará para a série, recém renovada para sua sétima temporada. Veja:

https://www.instagram.com/p/BUA5q9Ejdm5/?taken-by=emiliede_ravin

“Queridos #oncers. Eu eu gostaria de ter sido a primeira a contar para vocês, mas a notícia parece já ter se espalhado. Eu não vou voltar a #onceuponatime para a temporada sete. Eu teria adorado continuar a explorar a jornada de Belle, mas a série decidiu caminhar em uma direção criativa diferente. Muito obrigado a todos os fãs pelo amor e pelo apoio nos últimos seis anos. Foi uma honra e um privilégio trazer Belle à vida. Parabéns a Eddy Kitsis, Adam Horowitz [criadores da série] e ao elenco que irá retornar. Desejo a todos uma maravilhosa sétima temporada! Muito amor, beijos e abraços."

Últimas notícias