Mariana Ximenes e Irene Ravache devem interpretar Hebe no cinema

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/05/2017 às 18:36
Mariana Ximenes, Hebe e Irene Ravache /Foto: Reprodução
Mariana Ximenes, Hebe e Irene Ravache /Foto: Reprodução

A história da rainha da televisão brasileira vai ocupar as telas do cinema. É que está em processo de escalação do elenco da cinebiografia de Hebe Camargo. Para interpretar a apresentadora nas versões jovem e madura, duas atrizes já foram cotadas: Mariana Ximenes e Irene Ravache. A informação é do jornalista Fernando Oliveira, que afirmou que ambas devem receber o convite da produção em breve.

Com estreia prevista para 2018, o longa tem roteiro e direção de Carolina Kotscho, presente na equipe do filme 'Dois Filhos de Francisco', que contou a trajetória da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Outra informação é que o projeto faz parte da série de ações intitulada 'Hebe Forever', que prevê também um musical produzido por Luiz Carlos Niemeyer. A seleção do elenco para integrar o espetáculo será iniciada em junho.

Ainda para o segundo semestre, está prevista uma exposição com roupas e joias da apresentadora. As peças vão percorrer pelo País até voltar para a mansão da loira, no Morumbi, em São Paulo. As ações estão a cargo de Claudio Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe Camargo, falecida em 2012.

Últimas notícias