Titi Müller e Danilo Gentili batem boca na internet

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/05/2017 às 14:32
Titi e Danilo /Foto: Reprodução
Titi e Danilo /Foto: Reprodução

A madrugada desta terça-feira (9) foi quente no Twitter para Titi Müller e Danilo Gentili. Os apresentadores protagonizaram um barraco na internet e viraram um dos assuntos mais comentados na rede social. Tudo porque Gentili resolveu provocar Titi, cobrando um posicionamento dela sobre machismo e ainda lembrou das acusações de violência contra a mulher que recaíram sobre o deputado do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo, e o presidente da Venezuela, Nicolas Maduro.

"A Titi só 'lacra' quando alguém faz piadinha no Twitter. Quando Marcelo Freixo ou Nicolas Maduro agride mulheres, ela fica toda submissa", começou Danilo no microblog. Titi retrucou: "Por que tanto ataque? O que tu teme? Que teu pi*** caia no dia em que a igualdade de gênero seja atingida? Spoiler: não vai, fica sussa aí!". O apresentador do The Noite não ficou calado e continuou: "A inteligentérrima e da paz Titi responde uma pergunta que fiz com ataque e 'pinto', mas atribui a mim o ataque e baixaria. Típico".

https://twitter.com/titimuller/status/861772185802821635

Titi Müller não perdeu a oportunidade de alfinetar: "Achei que tu tivesse medo apenas de vagina, pi*** fosse sussa". Danilo Gentili também não deu trégua: "A igualdade que Titi busca funciona assim: ela fala do meu pi*** e todos devem dizer: 'lacrou'. Se eu falar da b***** dela sou escroto". A apresentadora tentou encerrar o assunto: "Repito: é importante falar sobre casos de abuso do mundo simplesmente porque acontece a porra do tempo todo. Agora dá dedinho aqui". Gentili preferiu insistir no assunto: "Faz piadinha no Twitter: machista! estuprador! Marcelo Freixo oprime mulher: não sou portal de notícias para comentar! Covardinha, Titi".

A apresentadora resolveu finalizar: "Desculpa, Danilo, de verdade. Tô falando inbox com uma amiga sua e tu precisa de acolhimento e meditação. Esquece o que eu disse. Força aí!".

Últimas notícias