Fiuk se emociona ao receber elogio de Humberto Martins no programa Mais Você

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/05/2017 às 17:12
Fiuk ficou visivelmente emocionado no Mais Você /Foto: Reprodução
Fiuk ficou visivelmente emocionado no Mais Você /Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (9), Fiuk participou do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Durante a atração, o ator que interpreta Ruy na novela A Força do Querer falou sobre sua relação com o pai Fábio Jr. e sobre o momento atual da carreira. "Não sei o que acontece comigo e com ele. [Nossa relação] Foi entre trancos e barrancos. Acabou sendo tudo mais especial ainda. Os problemas nos aproximam. É de um conhecer o pior do outro e mesmo assim se admirar, se acolher. Não tem como fugir do negócio [da semelhança], dá aflição!"

O ator e cantor acabou se emocionando ao receber um elogio do colega de cena Humberto Martins. “Fico muito feliz com seu sucesso. Você é um garoto muito bacana, muito especial. Vejo que você tem uma vivência bem apurada na questão da vida, Tem um entendimento do Ruy, dessa pessoa, desse garoto que foi criado por um pai que só pensava em si próprio. É perfeita a construção do seu Rui. Está de parabéns. Muito sucesso na sua carreira, porque você merece”, desejou Humberto.

Dan Stulbach, que interpreta o pai de Ruy na novela, também quis falar sobre o ator: “Falar do Fiuk é fácil, eu adoro o cara. É brincalhão, trata bem todo mundo, e na hora do trabalho é muito legal porque ele sempre sabe o texto, é um excelente profissional, está disponível para passar o texto... Sempre tem ideia, sempre aceita ideia. Estou feliz e bem impressionado”.

https://twitter.com/MaisVoce_Globo/status/861926167237935104?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fextra.globo.com%2Ftv-e-lazer%2Ffiuk-fica-emocionado-com-homenagem-no-mais-voce-21314424.html

Em tempo, Fiuk vem sendo criticado na internet por sua atuação na trama escrita por Glória Perez. A maioria fala sobre a falta de expressão do ator.

Últimas notícias