Luan Santana revela que perdeu a virgindade em escada de prédio

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/05/2017 às 16:10
Luan Santana /Foto: Reprodução
Luan Santana /Foto: Reprodução

Luan Santana fez várias revelações a Matheus Mazzafera, no 'Hotel Mazzafera', em vídeo publicado nesta segunda-feira (8), no YouTube. Durante o bate-papo descontraído, o cantor revelou 15 curiosidades sobre si, entre elas, primeiro beijo, como perdeu a virgindade e até quem é a sua "crush".

Sobre o seu primeiro beijo, Luan contou que aconteceu quando ele tinha 14 anos. "Foi fazendo um trabalho de escola na casa de um amigo. A gente estava em cinco e a Camila estava lá. Camila era uma amiga minha. Ficava aquela coisa, sentado no computador, um roçando a perna no outro. A gente foi na dispensa da casa e eu joguei ela em uma prateleira. Mas é estranho esse negócio de primeiro beijo... bate dente com dente, morde língua", relembrou.

Ainda no clima de intimidade, o sertanejo falou como foi a sua primeira vez: "A virgindade eu perdi na escada do prédio. Com minha primeira namoradinha. Eu tinha 16, ela tinha 14. Nós namorávamos fazia mais ou menos um ano. Ficava aquela coisa de brincar no prédio e na escada não tem ninguém. Só que é desconfortável demais. Mas foi legal, ela é especial, diferente". Questionado sobre sua "crush", Luan não titubeou: "Grazi Massafera", respondeu. Confira a entrevista na íntegra:

Últimas notícias