Fernanda Gentil publica foto com ex-marido e fala da educação do filho

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 08/05/2017 às 8:45
Fernanda Gentil - Foto: reprodução do Gshow
Fernanda Gentil - Foto: reprodução do Gshow

Fernanda Gentil usou o seu Instagram para compartilhar uma foto da celebração do Dia da Família da escola do seu filho, Gabriel. A jornalista publicou uma foto em que aparece com o ex-marido, Matheus Braga, e escreveu sobre a criação do pequeno. "Hoje, no dia da família na escola, alguém foi todo orgulhoso chamando mamãe e papai pra mostrar os trabalhinhos, os videos, as brincadeiras e novidades. Alguém tava bem feliz de dividir o mundinho dele com a gente", legendou.

LEIA TAMBÉM: “Aconteceu”, diz Fernanda Gentil sobre ter se apaixonado por uma mulher

"Alguém mostrou que a paz tem valido a pena... que tudo valeu a pena. E outros dois alguéns, modéstia à parte, estão de parabéns. Por fazermos o nosso, pelo nosso e com o nosso. Sem nos importarmos com como a maioria faz ou se comporta. Sem ter que seguir padrões. Sem ter que odiar só por não estar junto. Sem ter que respingar nos pequenos o que acontece no mundo dos grandes. Nossa lei, nossa 'maioria', nosso padrão, a gente que faz", continuou a loira.Atualmente, Fernanda Gentil  que namora com Priscila Montandon. No texto, ela fez questão de comentar queespera que pais e mães separados possam encontrar um caminho 'por onde começar' na criação dos filhos, assim como ela e Matheus encontraram. Confira o relato:

Hoje, no dia da família na escola, alguém foi todo orgulhoso chamando mamãe e papai pra mostrar os trabalhinhos, os videos, as brincadeiras e novidades. Alguém tava bem feliz de dividir o mundinho dele com a gente. Alguém cantou, dançou, brincou de massinha e, claro, fez um cocô de respeito. Alguém mostrou que a paz tem valido à pena... que tudo valeu à pena. E outros dois alguéns, modéstia à parte, estão de parabéns. Por fazermos o nosso, pelo nosso e com o nosso. Sem nos importarmos com como a maioria faz ou se comporta. Sem ter que seguir padrões. Sem ter que odiar só por não estar junto. Sem ter que respingar nos pequenos o que acontece no mundo dos grandes. Nossa lei, nossa "maioria", nosso padrão, a gente que faz. Porque alguém tem que começar... e por aqui começamos. E se o nosso caso é o seu caso, espero que você também comece por aí. Tenha certeza que alguém vai agradecer...

Fernanda Gentil

Últimas notícias