Visita de Millie Bobby Brown ao Brasil é cancelada

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/05/2017 às 9:02
Millie Bobby Brown. Foto: Reprodução/Internet FOTO:

A protagonista de Stranger Things, Millie Bobby Brown, não virá mais ao Brasil por motivos de conflito de agenda. O evento Bloody Weekend anunciou no Twitter o cancelamento da visita da Eleven na série. A atriz, que viria nos dias 20 e 21 de maio para São Paulo e Rio de Janeiro respectivamente, estará gravando cenas para a segunda temporada da série e por isso teve que mudar parte de sua turnê pela América Latina, Brasil incluso.

Os organizadores explicam que Bobby Brown teria disponibilidade para visitar apenas o Rio de Janeiro, mas não há interesse da produtora em fazer apenas 50% do evento. Além disso, o Bloody Weekend também será adiado, para que os organizadores consigam negociar com novas atrações.

Confira o comunicado oficial:

https://twitter.com/BloodyWknd/status/860648793355825152?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fjovemnerd.com.br%2Fnerdnews%2Fstranger-things-vinda-de-eleven-ao-brasil-e-cancelada%2F

A história da primeira temporada de Stranger Things se passa na pacata cidade de Hawkins, Indiana, e fala sobre o estranho desaparecimento de um garoto. A mãe do menino (Winona Ryder) sai em busca do filho com a ajuda das autoridades locais, mas as investigações acabam revelando uma série de mistérios envolvendo experimentos governamentais ultrassecretos, eventos sobrenaturais e uma garotinha cheia de segredos.

A primeira temporada já está disponível na Netflix. Os novos capítulos não têm previsão de estreia.

Últimas notícias