Bruno Gissoni torce para que a filha se pareça com Yanna Lavigne

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/05/2017 às 18:20
Bruno e Yanna /Foto: Divulgação
Bruno e Yanna /Foto: Divulgação

Durante participação no programa Tamanho Família, neste domingo (7) , o ator Bruno Gissoni exaltou a beleza da ex-namorada Yanna Lavigne. Durante a atração,  o apresentador Márcio Garcia falou sobre a paternidade e questionou o ator sobre a chegada da primeira filha. "Se puxar a mãe, vai ser a bebê mais linda do mundo", disse Gissoni.  Os atores serão pais de uma menina que vai se chamar Madalena. Yanna já está no nono mês de gestação.

Embora tenham anunciado que estão separados desde março, eles aformam que mantém um bom relacionamento e levantaram suspeitas de reconciliação quando se hospedaram juntos em um hotel no litoral de São Paulo. Mas também rolaram supostas tretas entre o ex-casal.  Recentemente, os dois deixaram de se seguir nas redes sociais, após Yanna mandar uma indireta para Bruno em seu Instagram. A novidade agora é que ela desistiu de fazer o chá de bebê da herdeira. Segundo o site PurePeople, a decisão foi tomada depois do climão que ficou entre o ex-casal.

Os artistas ainda tentaram se reconciliar fora dos holofotes, mas a relação dos dois acabou se tornando "insustentável", segundo a publicação. Para manter distância, Yanna tem ficado mais tempo em seu apartamento, na Zona Sul do Rio de Janeiro, do que no imóvel que ganhou de presente de Humberto Gissoni, pai de Bruno, na Barra da Tijuca.

Mas, no programa dominical, o ator demonstrou carinho ao falar sobre Yanna no programa. Após ouvir o comentário de Márcio Garcia de que a criança também seria bonita se puxasse ao pai, Gissoni rebateu: "Melhor puxar a mãe mesmo".Nas redes sociais, Yanna deletou as fotos em que aparecia com Gissoni, enquanto o ator mantém algumas poucas fotos ao lado dela. Publicamente, a família já declarou acreditar em uma reconciliação.

Em março, os dois participaram de um evento na cidade de São Paulo e afirmaram estar separados. "Estamos juntos como pai e mãe da Madalena", declararam na ocasião.

Últimas notícias