Anitta e Maluma trocam olhares no "Altas Horas" e fãs já torcem pelo "casal"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/05/2017 às 9:21
2059869-conhece-muito-bem-sim-conserta-anitt-950x0-2 FOTO:

A troca de olhares entre  Anitta e Maluma no Altas Horas deste sábado levou a internet à loucura e fãs, incluindo famosos, já torcem par que formem um casal. Outro momento que gerou comentários na web foi a reação do cantor colombiano quando a brasileira disse "gonorreia". Isto porque a palavra é considerada um palavrão em seu país.

2059864-olha-esse-casalzao-declarou-fa-sobre-950x0-2

Serginho Groisman disse à Maluma que ele e Anitta estão se conhecendo bem. "Sim, bem. Nos conhecemos bem", disse o colombiano. "Muito bem, né?", questionou o apresentador. "Muito bem, não. Só bem", brincou o cantor. Mas a brasileira foi rápida em consertá-lo: "Que muito bem, não, o quê? Conhece muito bem, sim", disse ela, fazendo a plateia aplaudir. "Poxa, a gente já trabalhou tanto esse negócio. A gente fica junto há um ano", continuou ela, falando da parceria musical. Serginho, então, quis explicar à poderosa. "Ele entendeu. Você não entendeu ou faz que não entendeu", afirmou, deixando Anitta tímida.

2059854-anitta-e-maluma-trocam-olhares-no-altas-950x0-3

Os internautas já estão na torcida por Anitta e Maluma desde o fim do mês passado, quando o cantor chamou a brasileira de princesa ao publicar uma foto em seu Instagram. Durante a exibição do "Altas Horas", o Twitter ficou repleto de mensagens sobre o casal. Os dois se apresentaram no Rio de Janeiro e trocaram um selinho em determinado momento do show. Em conversa com a imprensa, o músico disse que planeja convidar Anitta para viajar por seu país. "Quero uma nova parceria com a Anitta para o meu próximo disco e claro que vou convidá-la para conhecer a Colômbia comigo", disse ele.

A relação de Maluma com o Brasil anda tão intensa que, segundo informações do jornal "Extra", o cantor vai gravar, em breve, com Wesley Safadão, que pretende começar carreira no mercado latino. O colombiano de 23 anos também já gravou um clipe com Shakira, que já tem mais de 1 bilhão de visualizações. Na conversa com a imprensa, ele falou de seus planos profissionais: "Quero gravar mais músicas com artistas diversos. Gosto muito do Drake e do Justin Timberlake, eles me inspiram. Pode vir uma surpresa por aí. Ricky Martin é um grande artista, me considero uma versão pequena dele, com a diferença de que eu gosto de mulheres (risos)".

Últimas notícias