Claudia Jimenez diz que se arrepende de ter deixado o "Sai de Baixo": "Fui muito imatura"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/05/2017 às 16:10
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Claudia Jimenez aproveitou a reexibição do Sai de Baixo, que está na programação do sábado da Globo, para relembrar o programa, que saiu do ar há 15 anos. "Já estava feliz com a reprise no canal Viva. Agora, estou bem mais feliz, porque acho que a reexibição num canal aberto vai fazer com que o programa ganhe novos espectadores, porque traz muito para o palco o que acontecia fora de cena, as brincadeiras entre mim e Miguel (Falabella, o Caco Antibes). E hoje o público gosta de ver isso. Acho que eu vou ganhar um público de crianças, que viram a primeira temporada. A Edileuza é muito popular, por isso caiu tanto no agrado do público. Será maravilhoso", afirmou.

Na época, Claudia decidiu sair da atração antes do seu fim. Agora, ela revelou, em entrevista ao Extra, que se arrepende. "Sinto muita Saudade dessa época, se fosse hoje, eu não teria saído. Na época eu fui muito imatura, fazia algumas exigências que não precisava ser ter feitas. Eu era egoísta, mas a gente amadurece"', disse a humorista.

Sobre gravar novos episódios com o elenco, ela respondeu: "Seria maravilhoso refazer. A gente fez alguns novos, mas foi para o aniversário do Canal Viva, mas se a gente começasse a gravar de novo para a Globo seria uma loucura. Amadurecemos muito como atores e como pessoas, ia ser muito bom".

Últimas notícias