Pizzaria Barazzone fechou as portas, mas delivery continua

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/05/2017 às 14:39
Barazzone agora só trabalha com o delivery, o qual funciona das 17h às 00h
Barazzone agora só trabalha com o delivery, o qual funciona das 17h às 00h

Desde terça, a Pizzaria Barazzone deixou de ter um salão fixo e encerrou suas atividades na Avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. No entanto, o serviço de delivery, onde tudo começou há 25 anos atrás, continua pelo Recife através das outras casas dos empresários Licínio Dias e Lula Sampaio: Alphaiate, Porto Ferreiro e Bar do Neno e Lula. As pizzas continuam sendo feitas em forno à lenha, todos devidamente instalados em todas as casas. Além do delivery é possível também o pedido no próximo salão dos estabelecimentos.

Quanto ao anúncio do encerramento da Barazzone, ele foi feito na rede social oficial da casa, conforme reproduzido abaixo na íntegra

"Comunicamos o encerramento das atividades da Pizzaria Barazzone em Piedade (Avenida Bernardo Vieira de Melo, Jabotão dos Guararapes). No entanto, saborear uma genuína pizza Barazzone ainda é completamente possível. Continuamos com o serviço delivery e pedidos no salão na Zona Sul pela Cervejaria Alphaiate (3465-7588 e pelo app iFood). Para a Zona Norte seguimos servindo nos salões do Bar do Neno (Rua Padre Roma, 722 - Parnamirim) e Boteco Porto Ferreiro (Avenida Rui Barbosa, 458 - Graças). Foram longas jornadas implantando o famoso forno à lenha até conseguir chegar ao padrão das pizzas Barazzone.

Há também uma novidade: na quinta-feira (4) estaremos com delivery na Zona Norte como pedidos saindo do Bar do Neno e do Lula (3441-4141). Desde já, agradecemos o carinho ao longo desses anos. São 25 anos de história em Pernambuco e também eleita recentemente entre as melhores pizzas do mundo no livro "Where To Eat Pizza” do pelo crítico inglês Daniel Young."

Últimas notícias