Luisa Mell reclama sobre homenagem cortada do programa de Pedro Bial

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/05/2017 às 14:46
Luisa Mell /Foto: Reprodução
Luisa Mell /Foto: Reprodução

Luisa Mell fez um desabafo sobre um corte feito no programa 'Conversa com Bial', exibido pela Rede Globo, na última quarta-feira (3). Segundo a apresentadora, Rita Lee, convidada da atração, lhe fez uma homenagem por seu ativismo a favor dos animais, mas essa parte foi suprimida durante a edição. Na manhã desta quinta-feira (4), Luisa usou seu Instagram para criticar o ocorrido:

"Ontem foi ao ar o programa do Pedro Bial com a participação da Rita Lee. Durante a gravação recebi a mais linda homenagem! A rainha, diva, querida, amada Rita Lee disse que deviam construir uma estátua em minha homenagem! 'Por conta do ativismo pelos animais?', perguntou Bial, recebendo a resposta afirmativa de Rita. A rainha do Rock também falou que para ela, bicho não é comida, não é entretenimento, não é vestuário. Mas nada disso foi ao ar...", disse.

Luisa ainda criticou a postura do apresentador: "Triste um jornalista do porte do Pedro Bial, que sabe a importância da imprensa em não calar nenhuma voz, desprezar a admiração da sua convidada por mim, só porque minha luta pelos animais não agrada a empresa em que ele trabalha...", continuou. Veja o post na íntegra:

Últimas notícias