Bela Gil comenta sobre "consumo" de esperma no programa de Tatá Werneck

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/05/2017 às 13:08
bela FOTO:

Depois de ter seu segundo filho, Nino, a apresentadora de TV e culinarista Bela Gil, contou que ingeriu sua placenta e causou um alvoroço na internet. Na época ela explicou: "A placenta é rica em nutrientes e hormônios, pode diminuir o risco depressão pós parto e deve ser uma escolha da mulher consumi-la ou não.". Nesta semana ela falou o programa "Lady Night", de Tatá Werneck, sobre o consumo de esperma.

Após Bela explicar que ingeriu a placenta numa vitamina de banana,  a humorista aproveitou o assunto e emendou a questão para saber se a apresentadora do GNT aconselhava algo relacionado ao esperma. E a resposta não poderia ser melhor: "Eu nunca li nada sobre os nutrientes. Talvez pra pele seja bom. Engraçado, as pessoas falam ‘ah, você comer placenta, que nojo’, mas tomar a p*rra é tranquilo”.

https://twitter.com/multishow/status/859585169438658561?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fcatracalivre.com.br%2Fgeral%2Finusitado%2Findicacao%2Fapos-comer-placenta-bela-gil-comenta-sobre-consumo-de-esperma%2F

Últimas notícias