Bruno Gagliasso e Gio Ewbank já pensam em adotar mais uma criança

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/05/2017 às 12:13
Foto: Divulgação/ Marie Claire
Foto: Divulgação/ Marie Claire

Giovanna Ewbank está na capa da edição deste mês da Marie Claire. Além de um belo ensaio fotográfico, feito com Titi, o casal concedeu uma entrevista à revista, em que falam da relação com a filha Titi."Foi um reencontro de almas, ficamos o dia todo juntas. Liguei para o Bruno e disse: ‘Encontrei minha filha’. Ele respondeu: ‘Então me sinto pai dela’", relembra Gio. O processo de adoção foi longo e doloroso para os dois. "O juiz malawiano ligava e tínhamos que sair do Brasil o mais rápido possível. Mesmo com o trabalho, largávamos tudo e voávamos para lá", relembra a loira.

"Foi um processo doloroso porque sabíamos que poderíamos dar melhores condições a nossa filha. O alimento lá era mingau", lembra a mãe. "Eles jogavam o prato de comida no chão como se as crianças fossem cachorros", afirma bruno sobre a situação da pequena. Giovanna destacou ainda a chegada de Titi ao Brasil. "Ela chegou para unir ainda mais a família. Somos seres humanos melhores depois dela", afirma.

Questionada sobre uma nova adoção, ela é categórica: "Queremos adotar mais um. Não sei se no Brasil ou fora. Para mim, o que menos importa é o local ou nascer dentro de mim ou não. A relação entre mãe e filho não é do corpo e sim da alma".

Últimas notícias