Brad Pitt surge magérrimo em capa de revista

Brad Pitt surge magérrimo em capa de revista

Foto: Instagram/reprodução

Publicado em Famosos 3/05/2017 às 3:27

Após o divórcio com Angelina Jolie, a imprensa internacional já havia noticiado que Brad Pitt estaria tentando levar uma vida mais saudável, com uma alimentação mais equilibrada, sem álcool, nem drogas. Tudo não passava de suposições criadas a partir de relatos de fontes, até que o astro posou para a capa da GQ Style na edição de verão da revista gringa visivelmente magro.

brad3

Na publicação, Brad explica que começou a fazer terapia e que parou de beber álcool após a separação. “Eu estava me embebedando demais. Não queria mais viver assim. A bebida estava virando um problema. E estou muito feliz em estar sóbrio há um ano e meio. O que é uma sensação agridoce, mas eu consegui voltar a ter controle sobre meus sentimentos”, disse Brad.

brad2

“Nós tínhamos uma adega. Eu adoro muito vinho, muito mesmo, mas eu bebi muito. Eu tive que dar um passo para trás por um minuto”. O ator contou que substituiu o álcool por suco de cranberry e água com gás. O ator também falou que não foi difícil parar de fumar maconha. “Relembrando meus dias chapados, eu queria fumar um baseado com Jack, Snoop e Willie. Quando você é maconheiro, você tem essas ideias estúpidas. Eu não quero acusar ninguém, mas ainda não cheguei no Willie”, revelou Brad.

Segundo a revista americana Life&Style, Brad estaria pensando, inclusive em fazer uma cirurgia plástica no rosto.

O fim do casamento de Angelina Jolie e Pitt, em setembro passado, foi turbulento. O ator chegou a ser investigado por suposta agressão de Brad a Maddox, em um voo da França para Los Angeles no dia 14 de setembro. Os dois são pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, e dos gêmeos Knox e Vivienne.

Saiba mais:
Brat Pitt planeja plástica e Angelina Jolie compra mansão de US$ 25 milhões
Angelina Jolie surpreende Brad Pitt e planeja casamento com britânico, diz revista
Brad Pitt é fotografado em Los Angeles e magreza chama a atenção

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com