Melk Z-da volta à passarela no Dragão Fashion Brasil, em Fortaleza

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 02/05/2017 às 21:04
Prints de posts publicados por Melk Z-da no seu Instagram
Prints de posts publicados por Melk Z-da no seu Instagram

O estilista pernambucano Melk Z-da é um dos nomes do Dragão Fashion Brasil 2017, que ocorre de 24 a 27 deste mês, em Fortaleza. Neste ano, o DFB completa 18 edições e tem sua nomenclatura aumentada para Dragão Fashion Brasil Festival. O complemento "festival" entra porque a moda deixa de ser epicentro do evento e passa a integrar uma ciranda, numa programação que abrangerá outras linguagens e manifestações da cultura.

A edição será dedicada ao Nordeste e, por isso, todo o casting será de modelos com origem nordestina. “A indústria da moda brasileira deve muito à tradição têxtil nordestina. Mesmo com tantas adversidades, a criatividade mantém-se como base das nossas confecções”, diz Cláudio Silveira, realizador do agora festival.

Melk Z-da, que desfilou pela última vez no Dragão Fashion Brasil 2015, retorna com coleção que ainda está montando. O estilista, no entanto, já deu alguns sinais do que vai criar em vídeos publicados no Stories do seu Instagram, como os dois croquis na montagem da foto acima.

RELEMBRE - Em 2015, Melk Z-da levou delicadeza, elegância e noivas ao Dragão Fashion

Últimas notícias