Brat Pitt planeja plástica e Angelina Jolie compra mansão de US$ 25 milhões

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 30/04/2017 às 9:58
Brad Pitt/Foto: Reprodução/Internet FOTO:

Segundo a revista americana Life & Style, Brad Pitt pretende fazer uma cirurgia plástica no rosto. Uma fonte contou à publicação que o ex de Angelina Jolie'tem consultado alguns cirurgiões em Los Angels, porque acredita que seu divórcio "danificou sua aparência"."Ele está particularmente chateado com a forma como suas pálpebras estão caindo sobre seus olhos... ele sabe que é devido à falta de sono e má nutrição", revela a fonte."Brad está numa idade em que não pode ficar sem dormir nem comer, coisas que podia fazer quando era mais novo", acrescenta a fonte.A publicação acredita que mais cedo ou mais tarde, o ator finalmente aparecerá com o rosto mais esticado."Ele sabe que precisa investir em sua imagem de galã", aposta a revista.

Já Angelina Jolie fechou recentemente um negócio milionário para compra de uma mansão em Los Angeles e está de mudança com a família. A atriz fechou o acordo por aproximadamente R$ 80 milhões, após dar um lance que foi rejeitado pelos proprietários - eles esperavam receber mais, depois que souberam que a interessada era a artista.A propriedade tem 11 mil m², duas piscinas, seis suítes, dez banheiros, sala de jogos e até boate, segundo a revista "Época". Academia, jardim amplo e sala de ensaios também estão na lista.

Vale lembrar que a artista já é dona de outras quatro mansões. Contudo, os imóveis foram comprados com seu ex-marido e agora serão divididos. Como não tinha como usá-los com a família, Angelina decidiu comprar uma casa para chamar de sua.

Últimas notícias