XuChá: Paquitas armam surpresa para Xuxa Meneghel durante show no Rio

XuChá: Paquitas armam surpresa para Xuxa Meneghel durante show no Rio

Xuxa e as Paquitas /Foto: Reprodução

Publicado em Famosos 29/04/2017 às 10:42

A madrugada deste sábado (29) foi marcada por muita emoção para Xuxa e também para os seus fãs. A loira apresentou o seu XuChá – show nostálgico em que ela relembra os grandes sucessos que marcaram a sua carreira entre os anos 80 e 90 – no Rio de Janeiro e contou com um momento histórico: ela recebeu uma homenagem das eternas Paquitas.

No palco, Ana Paula Almeida, Bianca Rinaldi, Tatiana Maranhão, Gabriela Ferreira, Thalita Ribeiro, Roberta Cipriani, Andreia Sorvetão, Andréa Veiga, Priscila Couto, Bárbara Borges, Lana Rhodes e Juliana Barone se reuniram para cantar a música Fada Madrinha. Ao som do refrão “é tão bom”, os súditos da rainha dos baixinhos se emocionaram com a presença das antigas assistentes de palco da apresentadora.

Xuxa não segurou o choro / Foto: Reprodução/Marcello Sá Barretto/AgNews

Xuxa não segurou o choro / Foto: Reprodução/Marcello Sá Barretto/AgNews

Xuxa também demonstrou muita felicidade e emoção com o reencontro, mas não imaginava uma outra homenagem que aconteceu. Um vídeo foi exibido mostrando momentos da carreira da artista, com momentos pessoais, onde Xuxa abraça o pai Luiz Floriano, falecido em março deste ano. Visivelmente emocionada, a loira precisou sair do palco por alguns minutos. “Há coisas que são desnecessárias, que não precisava relembrar coisas tristes. Era para ser só alegria”, explicou a apresentadora quando voltou ao palco.

[instagram BTdcUGRhE1D]

 

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com