"Eu era a segunda opção e não sabia", diz Wanessa Camargo sobre ter vivido triângulo amoroso

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 28/04/2017 às 17:04
Wanessa Camargo - Foto: reprodução
Wanessa Camargo - Foto: reprodução

Wanessa Camargo revelou que já viveu um triângulo amoroso no passado. Em entrevista ao Youtuber Matheus Mazzafera, nesta sexta-feira (28), a cantora falou sobre essa relação: "Eu era a segunda opção e não sabia", confessou.

Ainda sobre o relacionamento, a artista abriu o jogo: "Já vivi em diversas situações e jeitos. Minha amiga já gostou de um cara, não me contou e me ferrou para o cara. Já aconteceu também de eu ser a segunda opção, ou a primeira, porque o cara estava com duas e eu descobri depois e já soube que o cara estava com uma menina e quis entrar pra guerra", contou, caindo na gargalhada.

A filha de Zezé Di Camargo confessou que já se apaixonou por duas pessoas ao mesmo tempo: "Fiquei dividida. Sabe quando você está naquele momento que conheceu um e ficou apaixonado, mas aí chegou outro?", disse. Durante o bate-papo descontraído, Matheus perguntou se entre Sandy e Paula Fernandes, qual celebridade ela escolheria. Wanessa não titubeou e respondeu a irmã de Junior Lima: "Desde pequena estamos na estrada juntas", ponderou. Confira na íntegra:

Últimas notícias