"Praticamente um anonimato", diz Raul Gazolla sobre atuar na Record

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/04/2017 às 18:29
Raul Gazolla /Foto: Reprodução
Raul Gazolla /Foto: Reprodução

Raul Gazolla voltou a fazer novela na Rede Globo. O ator está no ar como Alan, em "A Força do Querer" e já está comemorando o sucesso da trama escrita por Glória Perez. Longe da emissora platinada há 10 anos, ele contou, em entrevista ao site Purepeople, que passou um período praticamente anônimo.

"Fiquei nove anos na Record. O que acontece? Você está na Rede Globo, serve um cafezinho para o (Antônio) Fagundes, você é um figurante. No dia seguinte, você é celebridade. Você está três meses protagonizando uma novela na Record e te perguntam 'Po, Gazolla, parou de fazer novela?'", brincou.

Na pele de um treinador da policial Jeiza, interpretada por Paolla Oliveira, o ator disse que não tem a intenção de denegrir a imagem da TV de Edir Macedo. "A Record faz um trabalho muito legal. Fiquei fora das novelas da Globo, é praticamente um anonimato. Sem querer desprestigiar ou cuspir no prato que comi, fui muito bem tratado na Record. Tenho muito carinho. Mas é isso, a Record tem uma projeção bem menor", concluiu.

Últimas notícias