Na Justiça: Justin Bieber é processado por crime de ódio

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/04/2017 às 16:25
Justin Bieber / Foto: Reprodução/Instagram
Justin Bieber / Foto: Reprodução/Instagram

Nem precisa ser fã de Justin Bieber para saber que o cantor já passou pela Justiça várias vezes. O artista já foi preso em Miami por dirigir embriagado, processado por dirigir sem cuidado e resistir à prisão, preso por bater seu quadriciclo em uma van de paparazzi, o que resultou em um processo por dirigir perigosamente e por agressão, também já foi acusado de jogar ovos na casa dos seus vizinhos e tendo que pagar milhares de dólares por danos morais, entre outros. A novidade agora é outra. Bieber está sendo processado por crime de ódio pelos vizinhos Jeffrey e Suzanne Schwartz, os mesmos em que o cantor atacou a casa deles com ovos.

Segundo o site TMZ, Justin usou comentários antissemitas contra eles, referindo-se a Jeffrey como um "menininho jesuíta". Porém, de acordo com os advogados do ídolo teen, os vizinhos do cantor já tinham dito que essas palavras vieram do segurança de Bieber. "É uma pena os Schwartzs tentarem explorar um crime de ódio para benefício próprio", afirmou Jeremiah Reynolds, advogado de Bieber.

Inclusive, o juiz decidiu a favor de Justin na última quarta-feira (26) e negou as novas acusações. Ainda afirmou que os comentários durante a 'ovada' na casa não se configuram como crime de ódio contra o artista, uma vez que não foi Bieber quem falou, e sim seu segurança.

Últimas notícias