Emilly vai investir na carreira de atriz e não descarta volta com Marcos

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/04/2017 às 14:56
Emilly /Foto: Reprodução
Emilly /Foto: Reprodução

Depois de ganhar o BBB17, Emilly Araújo começa a traçar planos para o futuro. Atualmente, a vida da estudante se resume a reuniões dentro e fora da Globo, propostas de trabalho, entrevistas e muitas fotos com os fãs que não saem da frente do hotel em que ela está hospedada no Rio de Janeiro. A ex-BBB ainda passou por Eldorado, sua cidade natal no Rio Grande do Sul, e também foi à delegacia de Atendimento à Mulher, onde prestou depoimento sobre a investigação de agressão envolvendo Marcos Harter, seu namorado no reality.

“O máximo que eu dormi foram quatro horas e não tenho tempo nem para comer, tanto que já emagreci uns três quilos”, contou a nova milionária ao site Extra. Ela falou que pretende investir na carreira de atriz e sobre Marcos.  “Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, assim como eu estou feliz. Não tenho mágoas. O que aconteceu na casa, ficou na casa. Sou grata a tudo o que ele fez por mim, mas, no momento, estou focada nos meus planos de ser atriz”, disse.

Emilly entregou que pretende ter uma conversa com o ex-namorado. Se há possibilidade de reatar o romance, como desejam os fãs, ela revelou que “o futuro a Deus pertence”, mas tratou logo de dizer que não pensa em se envolver com alguém: “Meu coração está tranquilo”.

Últimas notícias