Air France pretende ter voos em mais uma cidade brasileira e o Recife está na lista

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/04/2017 às 18:41
O que dizer de Paris? É um clássico, tudo nela remete ao romance e ao amor. A Cidade Luz, como também é conhecida, é um dos destinos mais procurados por casais apaixonados e em lua de mel.  Recomendado para casais com interesse em: culinária, vinhos, museus, lojas de grife, sem deixar de ter todas as vantagens de uma grande cidade.
O que dizer de Paris? É um clássico, tudo nela remete ao romance e ao amor. A Cidade Luz, como também é conhecida, é um dos destinos mais procurados por casais apaixonados e em lua de mel. Recomendado para casais com interesse em: culinária, vinhos, museus, lojas de grife, sem deixar de ter todas as vantagens de uma grande cidade.

Jean Marc Janaillac, presidente mundial do grupo Air France, teve um encontro com a diretoria da Gol Brasil, no qual anunciou os seus planos de voltar a ter voos em uma terceira cidade brasileira. A companhia aérea já operou no Recife e em Brasília, mas atualmente só trabalha no Rio de Janeiro e em São Paulo. Mas, para Janaillac, isso vai mudar. Ele já quer mais uma cidade em 2018, mas não adiantou qual será o novo destino para não atrapalhar as negociações. Vale ressaltar que o governo terá uma reunião com o presidente da Gol.

"Estamos confiantes no mercado brasileiro e e da América Latina", disse em entrevista ao site Panrotas. Outra novidade no Brasil será a instalação do La Première, a primeira classe da Air France, que terá cinco voos semanais, hoje são quatro.,

Últimas notícias