Vencedora do BBB17, Emilly vai à delegacia para prestar depoimento sobre agressão

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/04/2017 às 11:00
Foto: Divulgação/ Antonio Scorza
Foto: Divulgação/ Antonio Scorza

Como o Social1 já havia dito, Emilly Araújo, vencedora do BBB17, foi até a Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para prestar o seu depoimento sobre o caso de agressão envolvendo Marcos Harter. "Queremos esclarecer todos os fatos que vimos pela TV e, para que isso aconteça, o depoimento dela é fundamental. Em uma investigação, é importante ouvirmos todos os lados envolvidos", explicou a diretora da Divisão de Atendimento à Mulher da Polícia Civil, delegada Márcia Noeli.

Emily chegou poucos minutos depois das 10h, acompanhada da sua irmã gêmea, Mayla. No local, fãs a aguardavam com faixas de apoio."Sou fã do 'BBB' desde o início, e achei uma sacanagem tirarem o Marcos para deixarem a Ieda e Vivian campeãs. Só que nós somos uma torcida, um exército. Ele não agrediu ela. Aquilo foi um momento, eles tinham acabado de beber. Aquilo não é caso de polícia. Acho que eles deveriam conversar. Agora, colocar a polícia no meio é um absurdo. Gosto dos dois, e acho que eles têm que conversar e ninguém deve se meter", disse uma fã da brother.

Marcos já prestou o seu depoimento no local, na última quarta-feira. O cirurgião foi eliminado do reality show após ser acusado de agredir a jovem. "Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa com a Emily, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos. Conversamos muito para tomar uma decisão correta, justa. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressões físicas. No BBB, agressão gera expulsão, e a decisão foi tomada: o Marcos está eliminado do BBB 17", explicou Tiago Leifert ainda no programa.

Últimas notícias