As festas que vão agitar o Sábado de Aleluia em Pernambuco

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/04/2017 às 7:00
Gusttavo Lima, Xand e Marcelo Jeneci entre as atrações da Semana Santa em Pernambuco / Foto: Reprodução
Gusttavo Lima, Xand e Marcelo Jeneci entre as atrações da Semana Santa em Pernambuco / Foto: Reprodução

Muita gente costuma aproveitar o feriadão da Semana Santa para desopilar. Enquanto alguns preferem viajar para descansar, outros optam por baladas porque querem mais é curtir. Pensando nisso, o Social1 fez uma compilação dos agitos que vão rolar durante esta época para quem estiver a fim de badalar seja em um show em Gravatá - um dos principais destinos escolhidos pela galera - ou em uma festa rave na praia. Tem para todo tipo de gosto. Confira:

Allana Marques /fFoto: Divulgação/ PeekUp Allana Marques /fFoto: Divulgação/ PeekUp

Recife e região metropolitana

Festa Fritz: No sábado de aleluia, dia 15 de abril, o Roof Tebas será cenário da comemoração dos três anos da Fritz. Na pista Roof, o som é Indie, Rock e Pop, sob comando de Eitagiga, Pabluo e Cooltrane. Na pista Jogação, os DJs VINI V (FRITZ), Allana Marques (Maledita), Domênica (Fuego/João Pessoa), Jaiara Fontes e Artur Queiroz (CasanovaEcobar/Natal), Riana Uchôa (Bregalize) e Johnmtths pilotam as carrapetas com mais pop, funk e brega. A festa terá ainda uma área gourmet, shots especiais e um open bar.

FUNtastic! 90´s & 00´s: Baseada no DISK MTV, programa em que o público podia escolher o clipe que queria assistir, a festa FUNtastic promete reunir todos os hits que fizeram sucesso naquela época e acontece também no sábado de aleluia, dia 15 de abril, no Miami Pub.

Cabo de Santo Agostinho

Nuclear Trance II Open Air: Dia 15 de abril, no sábado de aleluia, a balada à beira mar vai reunir o público que curte e-music nas areias da praia de Enseada dos Corais, na Armação do PQP, no Cabo de Santo Agostinho. Com ornamentação psicodélica, o evento ainda conta com bar e lanchonete no local e área de camping.

Pedrinho Pegação / Foto: Reprodução/ Facebook Pedrinho Pegação / Foto: Reprodução/ Facebook

Brejo da Madre de Deus

Camarote Paixão Prime: O evento vai acontecer de 08 a 15 de abril, em Fazenda Nova, no Brejo da Madre de Deus - conhecida por realizar a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém - e vai reunir Geraldinho Lins, Pedrinho Pegação, Jonas Esticado, Forró Pegado e Forró do Firma.

Marcelo Jeneci / Foto: Divulgação Marcelo Jeneci / Foto: Divulgação

Caruaru

Já no sábado de aleluia, dia 15, Isabela Morais, Radiola Serra Alta, Almério e Marcelo Jeneci fecham a programação.

Gusttavo Lima / Foto: Reprodução/ Internet Gusttavo Lima / Foto: Reprodução/ Internet

Gravatá

Vila da Serra: Gusttavo Lima, Alok, Aviões do Forró e Mano Walter vão comandar o show que acontece no sábado de aleluia, dia 15 de Abril, a partir das 20h. No esquema open bar, os ingressos estão à venda e custam a partir de R$ 40.

 

Garanhuns

Tribo Xamã Open Air: O evento vai acontecer nos dias 15 e 16 - sábado de aleluia e domingo de Páscoa - na Chácara Alves de Lima e promete proporcionar uma experiência inesquecível, celebrando a conexão milenar entre os seres humanos proporcionada pela música e pela dança. A rave terá vertentes da música eletrônica como Techno, progressive trance, Prog Dark, Psy Trance, Full on, Forest e Dark. Os ingressos estão à venda e custam R$ 30.

Últimas notícias