Emily - campeã do BBB - descarta ter qualquer tipo de relacionamento com Marcos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/04/2017 às 9:31
Marcos e Emily Foto: Reprodução
Marcos e Emily Foto: Reprodução

Emily levou a melhor nesta edição do Big Brother Brasil. Agora campeã, ela falou que não pretende continuar o romance com o Marcos. "Fantasiei um Marcos que não existiu. Eu me apaixonei de verdade por ele dentro da casa, mas ele não. Ele não veio me cumprimentar na final", afirmou a sister, que obteve 56% dos votos superando Vivian e Ieda.

A gêmea foi quem alertou a irmã. "Quando eu saí, a Mayla veio me dizer para esquecer, não fazer questão de falar com o Marcos, e o que ela fala para mim é lei. Não estou pensando nele. Só na minha família e nas coisas boas que estão acontecendo", disse.

Emily vai precisar depor na delegacia em relação à suposta agressão sofrida por Marcos dentro do reality.  "Não estou sabendo lidar com isso. Vou pensar depois", afirmou....

Sobre os outros participantes, nem todos vieram cumprimentar a vitoriosa. . "A Elis veio falar comigo e o Rômulo também. O resto não veio. Paciência. Eu amei a Roberta, queria ter amizade com ela de verdade", comentou....

Marcos e Emily protagonizaram várias cenas dentro da casa e terminou com a expulsão do médico do programa após suspeita de agressão. Um inquérito foi instalado para confirmar a o crime.

Últimas notícias