Famoso e-commerce de design autoral abre loja física no Recife

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 12/04/2017 às 12:40
Mobiliário da Muma - Foto: reprodução do Instagram
Mobiliário da Muma - Foto: reprodução do Instagram

A Muma, loja online de design autoral, vai abrir sua primeira loja física, dia 27 deste mês, na Rua Amélia, no bairro das Graças, Recife. A empreitada marca os três anos de criação da marca, que vende mobiliário, utilitários e peças de design assinados por nomes consagrados e emergentes de todo o mundo.

"A marca nasceu da vontade de levar o melhor do design de móveis e acessórios de decoração para o Recife, que, embora já tenha sido eleita capital criativa pela Unesco, tem um gap que não está sendo preenchido", diz Matheus Ximenes Pinho, CEO da Muma, sobre o que o estimulou a abrir a loja na capital pernambucana.

Ximenes conta que a decisão de criar o e-commerce, lá em 2014, foi motivada pelos nordestinos que iam a São Paulo e até Miami em busca de móveis. Até o fim do ano, São Paulo deve abrigar a segunda loja física.

Em números - A Muma mostra uma trajetória ascendente, com crescimento percentual de 180% de 2014 até o ano passado. Conta com 3.800 produtos, atualmente, e 83 designers. A estimativa para este ano, com a abertura das duas lojas, é de que cresça cerca de 80%.

Últimas notícias