"Decisão pela expulsão de Marcos foi unilateral da emissora", afirma delegada

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 12/04/2017 às 17:13
Marcos Harter /Foto: Reprodução
Marcos Harter /Foto: Reprodução

A delegada Viviane Pinto, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, falou sobre o inquérito que apura o suposto crime de lesão corporal cometido por Marcos Harter contra Emilly no Big Brother Brasil, que culminou na expulsão do médico da atração.

Após ouvir o depoimento do ex-BBB, na manhã desta quarta-feira (12), ela comentou: "Quando a Polícia Civil tomou conhecimento de um possível delito de violência doméstica ocorrendo no interior do reality show, a diretora do departamento me ligou e nós analisamos brevemente os momentos e vimos sim que ali havia indícios do crime de lesão corporal praticados contra a participante Emilly. Por isso decidimos instaurar inquérito policial para apurar o crime de lesão corporal", explicou Viviane.

"Na segunda, instauramos o inquérito e foram solicitadas câmeras e deixadas intimações para a Emilly e para o Marcos. Quero deixar claro que a decisão pela expulsão dele foi unilateral da emissora", disse a responsável pela investigação. Conforme disse a delegada, os próximos passos serão as análises das imagens.

LEIA TAMBÉM: Marinalva diz que Marcos está arrasado e com medo do que pode acontecer

Últimas notícias