Kadu Moliterno processa Luana Piovani após atriz relembrar caso de agressão

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/04/2017 às 17:54
Luana Piovani e Kadu Moliterno / Foto: Reprodução
Luana Piovani e Kadu Moliterno / Foto: Reprodução

Kadu Moliterno não gostou nada dos comentários feitos por Luana Piovani, que citou o ator ao relembrar casos de agressão, e já tomou uma providência. O artista entrou com um processo contra a atriz por calúnia, difamação e danos morais na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Luana falou sobre Kadu ter agredido a mãe dos seus filhos, Ingrid Saldanha, e sua ex-namorada, a modelo Brisa Ramos.

Jonas Tadeu Nunes, advogado de Kadu Moliterno, disse ao site Extra que o ator sentiu-se ofendido: "Kadu nunca bateu em ninguém, em nenhum momento a Justiça o condenou por lesão corporal. O processo foi julgado e encerrado. Ao comparar Kadu com José Mayer, a atriz o coloca como um costumeiro agressor", afirmou o advogado, deixando claro que o ator não quer dinheiro. "Ele não busca reparação financeira. Queremos apenas uma repreensão judicial".

Em comunicado emitido pela assessoria de imprensa, Kadu falou sobre a atitude de Luana: "Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade. Trazer um assunto acontecido há 12 e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família uma relação de amor e amizade", disse o ator, casado com Cristianne Rodriguez. "Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconsequência atingiu toda minha família, esposa e amigos!", concluiu.

Últimas notícias