Em entrevista, Rômulo, do BBB17, afirma: "Gostaria de ser presidente daqui a 20 anos"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 10/04/2017 às 19:21
Rômulo / Foto: Reprodução
Rômulo / Foto: Reprodução

Após ser eliminado no Big Brother Brasil, Rômulo Neves afirmou que quer ingressar na carreira política. Em entrevista ao blog CB.Poder, do Correio Braziliense, ele contou que está prestes a voltar a dar expediente no Itamaraty, no próximo dia 17, e que tem planos para se candidatar a deputado federal. E foi mais além.

Rômulo contou que deseja ser presidente do Brasil: "Gostaria de ser presidente daqui a 20 anos. É um processo longo. As pessoas também não podem perder de vista que essa é uma fama mais ou menos artificial, efêmera. Não posso sobrevalorizar isso e não sobrevalorizo. Mas lá dentro eu não sabia do engajamento das pessoas aqui fora. Por isso, estou fazendo questão de agradecer", contou Rômulo.

Ex-chefe de gabinete do governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg, falou sobra a sua passagem pelo BBB17: "Mas fiz a seguinte reflexão: quantos políticos aceitariam ficar expostos durante 24 horas, sabendo que do lado de fora sua vida seria devassada? Ficou claro que não tenho vergonha de nada do que fiz na minha vida. Nada é passível de manchar a minha imagem. Quantos políticos teriam essa coragem?", disse.

Últimas notícias