Ferrari inaugura parque temático a uma hora de Barcelona

Ferrari inaugura parque temático a uma hora de Barcelona
Publicado em Notas 8/04/2017 às 5:00

Os fãs dos carros da Ferrari terão um espaço maravilhoso para testar os veículos e conhecer mais da história da marca. É que um parque temático, desta vez na Europa, em Salou, a uma hora de Barcelona, foi inaugurado. A Ferrari Land terá 11 atrações, incluindo um simulador de Fórmula 1 e uma atração que já nasce quebrando recordes: a Acelerador Vertical será a maior e mais rápida montanha-russa da Europa, com 112 metros de altura e uma velocidade que chega a 180 quilômetros por hora em apenas cinco segundos.

Dá, ainda, para dirigir uma autêntica Ferrari numa pista de 500 metros e sentir a emoção de fazer parte da equipe de pit stop da marca. A Ferrari Land faz parte do parque PortAventura World, complexo que agora contará com três parques temáticos, cinco hotéis, três campos de golfe e um beach club. A entrada custa a partir de 60 euros para adultos, e pode ser comprada individualmente para o parque ou como pacote turístico, com hotel e outros parques do complexo incluídos.

Vale lembrar que esse é o segundo parque, já que o primeiro está em Abu Dabi, nos Emirados Árabes.  Ali, são 43 atrações – algumas bem semelhantes ao seu irmão espanhol, como a área dedicada à história da marca, com carros de várias épocas.

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com