Maria Clara Araújo e Marjorie Sarmento estrelam campanha de coleção de acessórios inspirada na obra de Almodóvar

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 06/04/2017 às 18:45
Marjorie Sarmento e Maria Clara Araújo - Foto: Andréa Rêgo Barros/Divulgação
Marjorie Sarmento e Maria Clara Araújo - Foto: Andréa Rêgo Barros/Divulgação

A estudante de pedagogia e mulher trans Maria Clara Araújo e a socióloga Marjorie Sarmento, de 57 anos, estrelam a campanha da nova coleção da Trocando em Miúdos, inspirada na força feminina que emana da cinematografia do diretor espanhol Pedro Almodóvar. A coleção foi batizada por Fale com Ela, em menção a um dos filmes mais lembrados do cineasta. Nas 50 peças há algumas que homenageiam obras, atrizes e personagens. O lançamento ocorre nesta sexta (7), a partir das 10h, na Casa Rosa.

Marjorie Sarmento - Foto: Andréa Rêgo Barros/Divulgação Marjorie Sarmento - Foto: Andréa Rêgo Barros/Divulgação

Amanda Braga e Juliane Miranda, sócias e designers da grife de acessórios, estudaram a valer a obra de Almodóvar, e a isso somaram as experiências de viagens das duas pelo país ibérico. Tons de vermelho, do coral ao uva; mais azuis, terrosos e quentes, com detalhes em verde pistache e madeira, sobressaem nas peças feitas de cristais, pérolas, botões, resinas, canutilhos e acrílicos. Entre as novidades, aliás, o uso de acrílicos translúcidos nos tons de vermelho, âmbar, amarelo e azul.

Maria Clara Araújo - Foto: Andréa Rêgo Barros/Divulgação Maria Clara Araújo - Foto: Andréa Rêgo Barros/Divulgação

Últimas notícias