Victor Chaves é indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais

Victor Chaves é indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais

Victor Chaves / Foto: Reprodução

Publicado em Instant Article 4/04/2017 às 10:40

Victor Chaves, da dupla com Léo, foi indiciado pela polícia civil de Minas Gerais pelo caso de agressão contra a sua mulher, Poliana Bagatini Chaves, que está grávida de quatro meses.”A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, afirmou em nota oficial.

LEIA TAMBÉM: Advogado de Victor Chaves fala sobre indiciamento do cantor: “Já sabe e está tranquilo”

Afastado do “The Voice Kids”, Victor Chaves comenta final do programa: “Estive de alma e coração”

A investigação, conduzida pela delegada Danúbia Quadros,  chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte, também usou as imagens do circuito de segurança do prédio do casal para concluir o caso.  “Segundo a versão da vítima, ele [cantor] empurrou a mesma ao chão e desferiu alguns chutes no elevador”, informou a delegada durante a investigação. O exame de corpo de delito de Poliana, no entanto, deu negativo para as lesões corporais.

A assessoria de Victor Chaves ainda não falou da notícia.

Entenda o caso

Poliana Chaves foi a uma delegacia de Belo Horizonte no dia 24 de fevereiro prestar uma queixa contra o marido. No boletim de ocorrência, ela revelou que foi agredida por ele, recebendo vários chutes. Vale lembrar que ela está grávida. No mesmo dia, a mãe de Victor também prestou queixa, contando outra versão do caso. Segundo ela, a esposa do filho teria entrado transtornada, ameaçando o companheiro e destruindo vários objetos da casa.

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com