Advogado de Victor Chaves fala sobre indiciamento do cantor: “Já sabe e está tranquilo”

Advogado de Victor Chaves fala sobre indiciamento do cantor: “Já sabe e está tranquilo”

Victor om Poliana

Publicado em Notas 4/04/2017 às 10:53

Victor Chaves já sabe que foi indicado pela polícia pela acusação de agressão contra sua mulher, Poliana Bagatini, que está grávida.  “O inquérito já foi concluído, a delegada enviou para a Justiça e agora é aguardar o julgamento”, informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais. Em resposta, o advogado do cantor, Felipe Martins Pinto, declarou: “Eu não tive acesso ao relatório da delegada, onde vai apontar a conclusão do caso. Mas ele já sabe (que foi indiciado), e está tranquilo. Ele confia na justiça, e na apuração do caso”, afirmou Felipe.

LEIA TAMBÉM: Victor Chaves é indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais

O Advogado de Victor Chaves revelou ainda que o indiciamento não indica uma reviravolta no caso. “Não houve lesão, isso já está provado. Então não houve uma reviravolta. Tenho que ver o relatório para ver os fundamentos”, disse Felipe, que pretende ter acesso ao documento ainda nesta terça-feira.

Entenda o caso

Poliana Chaves foi a uma delegacia de Belo Horizonte no dia 24 de fevereiro prestar uma queixa contra o marido. No boletim de ocorrência, ela revelou que foi agredida por ele, recebendo vários chutes. Vale lembrar que ela está grávida. No mesmo dia, a mãe de Victor também prestou queixa, contando outra versão do caso. Segundo ela, a esposa do filho teria entrado transtornada, ameaçando o companheiro e destruindo vários objetos da casa.

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com