Aberta temporada do Minas Trend: Ellus comemora 45 anos e faz um revival na passarela

Aberta temporada do Minas Trend: Ellus comemora 45 anos e faz um revival na passarela

EllusMinas Trend - Verao 2018Foto : Ze Takahashi / FOTOSITE

Publicado em Galerias Notas 4/04/2017 às 6:30

A Ellus sempre foi uma marca comercial, com foco no street wear, tendo o jeans como seu fio condutor. No primeiro desfile da 20ª edição do Minas Trend, esta terça, no ExpoMinas, trouxe a grife seu auto-homenageando. A marca completa 45 anos e preferiu trazer para a passarela um déja-vu de todo esse período. Vitorioso, por sinal, em se tratando de moda brasileira, com direito a crise econômica no meio.

A diretora de criação Adriana Bozon e o estilista Rodofo Souza preferiram investir no basicão: jaqueta de couro, coturno e jeans. Muito preto, branco e pinceladas de vermelho para contrapor. Algumas peças aparecem com ar romântico – não esqueça de ver as blusas vitorianas – estampas florais – tem uma calça de alfaiataria que merece uma atenção especial.

O mais interessante  nesta aparição foi a mensagem híbrida da modelagem. A sensação era que as roupas podem ser usadas por ambos os gêneros. Sobre o que eles tentaram lançar para ver se pega: as calças estão cada vez mais skinnies para eles e para elas e, sim, continua com aquela modinha de dobras as bainhas.

Os acessórios aparecem com clima fetichista e rocker. Os chokers continuam. Tem de couro, correntes e até franjas.

 

Confira a galeria

Compartilhe
Tags:
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com