A Ellus sempre foi uma marca comercial, com foco no street wear, tendo o jeans como seu fio condutor. No primeiro desfile da 20ª edição do Minas Trend, esta terça, no ExpoMinas, trouxe a grife seu auto-homenageando. A marca completa 45 anos e preferiu trazer para a passarela um déja-vu de todo esse período. Vitorioso, por sinal, em se tratando de moda brasileira, com direito a crise econômica no meio.
A diretora de criação Adriana Bozon e o estilista Rodofo Souza preferiram investir no basicão: jaqueta de couro, coturno e jeans. Muito preto, branco e pinceladas de vermelho para contrapor. Algumas peças aparecem com ar romântico - não esqueça de ver as blusas vitorianas - estampas florais - tem uma calça de alfaiataria que merece uma atenção especial.
O mais interessante nesta aparição foi a mensagem híbrida da modelagem. A sensação era que as roupas podem ser usadas por ambos os gêneros. Sobre o que eles tentaram lançar para ver se pega: as calças estão cada vez mais skinnies para eles e para elas e, sim, continua com aquela modinha de dobras as bainhas.
Os acessórios aparecem com clima fetichista e rocker. Os chokers continuam. Tem de couro, correntes e até franjas.
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