Longe da TV há nove anos, Theo Becker pede ajuda na web: "Já não tenho mais forças para continuar tentando sozinho"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/04/2017 às 9:59
Theo Becker /Foto: Reprodução
Theo Becker /Foto: Reprodução

Nove anos separam Theo Becker da TV. O ator, que já trabalhou em sucessos como Celebridade, A Escrava Isaura (2004), Caminhos do Coração (2007), desabafou na internet sobre a falta de trabalhos nas telinhas. "Saudades desse papel, pois caiu no esquecimento. Já o que fiz na Fazenda [reality show exibido pela Rede Record], inocentemente lutando pela audiência dura até hoje infelizmente, parece que não tem jeito nem o que o faça ser esquecido e o pior é que as pessoas levaram meu personagem pra cama e tão a sério que aproveitaram para me taxar para sempre como se eu fosse ele, pois emprestei meu nome para aquela oportunidade", afirmou sobre as suas polêmicas no reality A Fazenda.

LEIA TAMBÉM: “Cabeção”, de “Malhação”, não consegue emprego na TV e aposta em stand up

No texto, Theo Becker também revelou que chegou a dizer que encarnou um personagem após o programa."Fui fingindo ser brabão no programa do Tom, no Jurado do Gugu comecei a brigar com todos que saiam da Fazenda , pois era meu papel enfim muitas brigas desnecessárias que tive de enfrentar nesse decorrer de tempo e não situações diferentes que me pediram para ser o brigão e etc...apenas brincando e tirando uma onda de bad boy", começou ele."Mas as pessoas acreditaram demais em tudo isso e acabei prejudicando o andamento da minha carreira, pois o fato de não sair fora do personagem me caracterizou como uma pessoa de difícil humor, mas a verdade tem que um dia ser revelada e já não tenho mais forças para continuar tentando sozinho... peço aos amigos e fãs para que me ajudem e juntos consigamos uma segunda chance sem ser naquela loucura", contiuou.

Por fim, ele pediu: "Tenho meu filho hoje é já se passaram 9 anos desde A Fazenda onde sem notar perdi o controle da minha trajetória, já dizia minha mãe cabisbaixa e triste... 'Filho, a edição mostrou um ser que não vai mais conseguir trabalho'. Aquilo me congelou e se realizou. Eu dei tudo que tinha para dar audiência, pisei em cima do meu ego, me massacrei e me afundei propositalmente por algo maior... a audiência de 27 pontos um recorde e o protagonismo, mas fui mal interpretado e isso já está me fazendo mal, preciso desabafar isso e lutar por minha família. HELP [SOCORRO] @redeglobo @rederecordoficial @sbtonline @teledramaturgia_record @foxfilmbrasil @cinemaxbr @history etc....", finalizou Becker, chegando a citar algumas emissoras em seu texto.

Relembre algumas das brigas do ator no reality:

 

Últimas notícias