Mulher de Stênio Garcia está em coma depois de complicações em cirurgia

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 31/03/2017 às 15:27
Stênio e Marilene antes da cirurgia/ Foto: Reprodução/Instagram
Stênio e Marilene antes da cirurgia/ Foto: Reprodução/Instagram

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, está internada em estado grave na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria da família informou que ela passou por uma cirurgia para a retirada do útero e teve uma complicação, sofrendo com a síndrome da angústia respiratória aguda (SARA). "De ontem para hoje, ela apresentou uma melhora, segundo nos informou o médico Luciano Nogueira, mas é um quadro que requer cuidado. Ela está em coma", confirmou o representante. Marilene segue na UTI do Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade hospitalar.

Segundo a assessoria, Stênio Garcia, que sofreu uma queda e fraturou duas costelas, está ciente da situação da esposa. "Mas está sendo poupado de maiores detalhes". Roberto Saade, irmão de Marilene, informou à QUEM que seus pais estão abalados com a situação da irmã e contou detalhes do que está acontecendo: “Ela saiu da cirurgia bem, com um pouco de dor na garganta, nada que não fosse previsto. Ela relatou esse incômodo para os médicos, mas eles disseram que tudo ia passar, que era efeito da anestesia. A sensação era normal dentro do procedimento cirúrgico”.

 

Comunicado

"Amigos, informo que na última quarta-feira, 29 de março, Marilene Saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que aspira muito cuidados, na CTI. Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil. Novas informações serão divulgadas ao longo do dia pela assessoria", informa a nota.

Últimas notícias