"Diziam que eu exigia seguranças e era indelicada", conta Tatá Werneck

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 31/03/2017 às 12:42
Tatá Werneck - Foto: Reprodução
Tatá Werneck - Foto: Reprodução

Em um papo com Bruno Astuto, Tatá Werneck falou do seu novo programa no Multishow, o Lady Night. A atriz também revela alguns dos seus medos:  "Morro de medo de avião e também de dormir sozinha. Durmo de luz acesa e estou sempre com um olho no gato e outro no peixe. Quando estou sozinha em casa, só durmo quando sou vencida pelo cansaço". Em seguida, fala sobre o seu talk show. "Eu sempre quis ter um talk show. Gosto de assistir e acho uma ótima plataforma para passear por muitas outras coisas que gosto de fazer, como improvisar, por exemplo", diz ela.

LEIA TAMBÉM: Novo casal: Tatá Werneck e Rafael Vitti são flagrados juntos

Para Tatá Werneck, o programa terá de tudo. "Estamos abertos a tudo que possa surgir a partir da resposta dos convidados. Mas a base é a entrevista e ouvir as muitas histórias que aquelas pessoas que amei receber tinham para contar. Muitas surpreendentes. Mr. Catra, por exemplo, ao falar do amor latente e genuíno que recebeu do pai adotivo, fez todos que estavam ali chorar", conta.

Sobre os boatos de que seria metida, ela comenta: "Passei a ser alvo de muitas matérias mentirosas. Diziam coisas tão absurdas, e eu pensava: “Não vão acreditar que isso possa ser verdade”. Algumas dizendo que eu exigia seguranças, que era indelicada. Eram notícias tão fantasiosas que, às vezes, até achava engraçado, porque sinceramente nem sei como se faz para ter um segurança. Mas algumas informações começaram a incomodar muito as pessoas que estavam ao meu redor. Eu mesma dizia para não fazer nada, porque achava que, se não é verdade, não ganharia força. Mas a internet, assim como tem muitos benefícios, traz algumas desvantagens. Essas inverdades são replicadas e, para os olhos do público, tornam-se verdades. Não há muito o que fazer", diz.

 

Últimas notícias