Britney Spears negocia vinda ao Brasil ainda este ano

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 28/03/2017 às 15:36
Britney no Brasil?
Britney no Brasil?

Britney Spears está negociando shows da  turnê “Britney: Live In Concert” no Brasil ainda  neste ano. A revelação foi feita pelo tabloide britânico Daily Star: “junto com as datas anunciadas para Israel e Filipinas, Britney fará shows no Japão, Argentina, Brasil, França e Inglaterra”, diz a publicação.O que se comenta é que a  Princesa do Pop deve desembarcar em solo verde e amarelo entre julho e outubro – o que a coloca como uma possibilidade para o festival Rock in Rio, que acontece em setembro.

Tudo isso deve acontecer por conta do término do contrato de exclusividade de Britney e o Planet Hollywood, em Las Vegas. A estrela acabou de assinar um novo contrato com a gravadora Live Nation. Uma fonte de site revelou que Britney está se sentindo confiante para fazer uma grande turnê: "Há tempos que Britney deseja fazer uma turnê. Esse tempo dela em Las Vegas fez com que ela ganhasse confiança. Ela mal pode esperar".

Em 2016, já houve um burburinho sobre a possível escalação de Britney para o Rock in Rio. Um jornalista disse que ela queria vir ao país em 2017, e deixou aberta a possibilidade para o festival.  Caso ela realmente venha, será algo grandioso. Britney está com esse show de Las Vegas desde 2013, então se encontra em um momento supersegura. Uma fonte do Daily Star atestou: “o plano é duplicar o show ‘Piece of Me’ ao redor do mundo, ao invés de criar um show novo para a turnê. Mas as conversas ainda estão em estágio inicial. O Apple Music Festival [no ano passado] foi um teste para ver se isso seria possível, e foi bem sucedido”.

Últimas notícias