Episódios de "Black Mirror" estão conectados; entenda

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 25/03/2017 às 17:00
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Black Mirror é uma daquelas séries que, assim como Lost, todos esperam que sejam repleta referências. Que os episódios estejam interligados e por aí vai..Mas, o próprio Charlie Brooker, criador da série, afirmou em entrevista à Vogue que não existe uma ordem de episódios no tempo, apenas algumas conexões. Ele revelou que o primeiro episódio da terceria temporada mostra uma notificação do primeiro ministro Michael Callow, que está na primeira temporada da atração.

Há, ainda, outras conexões pequenas, que foram achadas por alguns fãs. Confira:

ALERTA: contém spoilers 

 

Uma chamada na TV em ‘Natal Branco’ faz referência à personagem principal de ‘Urso Branco’: ‘Victoria Skillane appeal bid rejected’ - Uma chamada na TV em ‘Natal Branco’ faz referência à personagem principal de ‘Urso Branco’: ‘Victoria Skillane appeal bid rejected’
O logo do episódio sobre o ‘Urso Branco’ aparece como um dos ícones na sala branca de testes para o jogo. Os dois episódios são da terceira temporada. - O logo do episódio sobre o ‘Urso Branco’ aparece como um dos ícones na sala branca de testes para o jogo. Os dois episódios são da terceira temporada.
O nome do primeiro ministro e #FREEWHITEBEARONE (libertem o urso branco) estão nos ‘trending topics’. - O nome do primeiro ministro e #FREEWHITEBEARONE (libertem o urso branco) estão nos ‘trending topics’.
Um dos usuários assistindo à transmissão de Harry em White Christmas se chama I_Am_Waldo. - Um dos usuários assistindo à transmissão de Harry em White Christmas se chama I_Am_Waldo.
Além de o canal ser o mesmo, a manchete "Geraint Fitch cleared of wrongdoing following paparazzi scuffle" é exibida nos dois episódios. - Além de o canal ser o mesmo, a manchete "Geraint Fitch cleared of wrongdoing following paparazzi scuffle" é exibida nos dois episódios.
O canal de TV UKN aparece em diversos episódios da série. - O canal de TV UKN aparece em diversos episódios da série.

Últimas notícias