"Se eu parar agora, acaba tudo", dispara Thiago Lacerda sobre a sua vida financeira

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/03/2017 às 15:12
Thiago Lacerda / Foto: Reprodução
Thiago Lacerda / Foto: Reprodução

Há quem pense que tudo é perfeito na vida dos artistas. Mas, o negócio não é bem assim. Thiago Lacerda, que comemora vinte anos de carreira na teledramaturgia, deu uma entrevista ao Extra, onde abriu o jogo: “Quando Matteo, de 'Terra Nostra’ estourou, me diziam que eu já tinha conquistado o meu espaço. A minha sensação era oposta, eu me preocupava com o que viria depois. Por que minha carreira deu certo? Não sei, aliás, era muito improvável que desse certo. Eu era muito ruim. Contei com a paciência das pessoas”, contou.

Thiago é casado com a atriz Vanessa Lóes / Foto: Reprodução Thiago é casado com a atriz Vanessa Lóes / Foto: Reprodução

Thiago Lacerda também falou que não é rico e que se parar de atuar agora, acaba tudo. “Não tenho ambições materiais e não sou rico. Se eu parar agora, acaba tudo. Preciso trabalhar. Cheguei muito mais longe do que sonhei, mas, ao mesmo tempo, tenho consciência de que ocupo o lugar que estava reservado para mim. Cada um é para o que nasce. Não negociei nada, não pisei em ninguém para estar aqui“, garantiu.

O ator também falou que sente vontade de morar fora do Brasil: “A segurança é uma questão que me aflige. Eu e Vanessa já conversamos sobre largar tudo e ir embora. Queremos que nossos filhos conheçam o mundo. A realidade do Brasil é muito dura“, contou Lacerda, que também disse não ligar para o fato de ser famoso: “A fama não me aprisiona. Sempre fiz tudo o que quis porque nunca me preocupei em atender as expectativas das pessoas. Se estou com os meus filhos, não paro para fazer fotos. Aprendi a dizer não e a não me incomodar se não gostam de mim. Me desapaguei dessa necessidade de ser querido“, finalizou.

Últimas notícias