Filme sobre Reginaldo Rossi terá depoimentos de Jarbas Vasconcelos e Raimundo Carreiro e fotos dos fãs

Filme sobre Reginaldo Rossi terá depoimentos de Jarbas Vasconcelos e Raimundo Carreiro e fotos dos fãs

Foto: Divulgação

Publicado em Notas 22/03/2017 às 11:39

As gravações para o documentário que vai retratar a vida de Reginaldo Rossi já começaram. A equipe desembarcou no Recife, onde pretende abordar o início da carreira do cantor, líder da banda de rock The Silver Jets, da Jovem Guarda. Nesta quarta-feira (22), os irmãos Fernando e Pascoal Filizola, que veio de São Paulo para as gravações, e Raimundo Carreiro gravaram para o longa. Na última segunda-feira, Jarbas Vasconcelos  relembrou sua amizade com o artista.

O nome do filme também já foi definido: Reginaldo Rossi, Meu Grande Amor. A obra é uma co-produção da Rede Globo e R- TV Produções, responsável pelo documentário sobre Chico Science, e deve ser lançada ainda este ano. A produção executiva é de Carol carvalho, o roteiro de DJ Dolores. O músico Dengue está no comando da direção musical.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A direção pretende, ainda, falar com artistas que influenciaram ou admiravam o trabalho de Reginaldo Rossi, como Ivete Sangalo, Gaby Amarantos, Chimbinha, Xico Sá, Wanderléa, Michael Sullivam e Marcelo D2. O Rei do Brega morreu aos 70 anos de falência múltipla dos órgãos em decorrência de câncer no pulmão, em dezembro de 2013.

 Fãs participarão do filme

DJ Dolores convidou fãs do cantor a enviarem fotos com o Rei do Brega para colaborar com a produção. “Se você tem alguma foto com ele, manda pra gente e garanta sua participação neste registro histórico”, escreveu o artista em seu Facebook.

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com