Depois de fazer as pazes com o pai, Wanessa grava música de Zezé di Camargo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/03/2017 às 11:20
Wanessa e Zezé di Camargo estão "de boa"
Wanessa e Zezé di Camargo estão "de boa"

Wanessa Camargo vai lançar um novo álbum ainda esse ano, e o disco vai ter uma novidade: uma música de Zezé Di Camargo. O sertanejo compôs a canção inédita Cuida de Mim exclusivamente para a filha. É, parece que a briga entre os dois ficou no passado.

Na manhã desta quarta-feira (22), Zezé Di Camargo decidiu começar o dia fazendo uma homenagem à sua primogênita pelo Instagram. Na rede social, o famoso compartilhou uma novo na qual aparece ao lado da herdeira e escreveu um texto na legenda.

“Queria eu voltar no tempo, só para reviver o momento quando você veio ao mundo. Um menino de 20 anos, na sala de espera de um hospital. Mãos suadas, ansioso à espera de sua chegada. No seu choro, o meu sorriso: nasceu. Era a primeira vez que ouvia sua voz. Voz que hoje o mundo ouve. Descobri ali, naquele momento, que era uma menina. Já tinha na mente o nome: Wanessa. Como já disse uma vez: W de World, que de cabeça pra baixo é M. M de mundo. Você nasceu para conquistar o mundo. Ou melhor você é meu mundo. Ou melhor ainda: você é minha filha”, afirmou Camargo.

Wanessa Camargo falou ao jornal O Globo sobre o lado polêmico do pai e revelou como faz para lidar com os comentários na internet.“É muito difícil ficar no meio disso. A gente sabe que em toda separação quem sofre mais é o filho, porque ele fica no meio dos pais. Não existe lado. Eu fui gerada por duas pessoas, o amor é igual. O que eu sempre tento fazer é não me envolver”, diz. “Quem falar que viu declaração minha nas redes sociais é mentira. Eu fiz uma declaração uma vez e me arrependi profundamente, pedi desculpas publicamente. E nunca mais fiz isso. A gente erra também, pra mim é um aprendizado”, afirmou Wanessa.

“É difícil, é estressante, o filho tem a ilusão e a vontade de ver os pais juntos para sempre. Ver isso se dissolvendo é uma dor tremenda e daí a gente tem que amadurecer às pressas. É difícil aceitar isso, a gente acha que ‘manda nos pais’, mas não é assim. A minha relação com os meus pais eu devo só a eles. Eu falo o que eu penso diretamente pro meu pai e pra minha mãe”, desabafou a cantora em relação à separação de Zezé e Zilu.

Em abril, Wanessa será uma das estrelas do retorno do programa da TV Globo, Tamanho Família, que vai ao ar aos domingos. Zezé participa com ela.

Entenda aqui sobre as desavenças entre Wanessa e Zeze di Camargo.

Últimas notícias