Micos que famosos já cometeram ao experimentar a comida de Bela Gil

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/03/2017 às 8:30
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Bela Gil, uma das chefs de cozinha mais conhecidas do país, defende em seu programa, no GNT, uma alimentação baseada em ingredientes de procedência natural. Normalmente, ela recebe celebridades que experimentam seus pratos. O resultado, no entanto, nem sempre é positivo. Confira algumas reações dos famosos ao degustar a comida da chef:

LEIA TAMBÉM: Bela Gil faz exercício com coco e come moqueca de banana-da-terra no Recife

Arlindo Cruz

Para Arlindo Cruz, ela preparou uma pipoca no dendê, a qual o cantor não comeu. "Eu sou de candomblé e sou de Xangô Ayrà, que é uma qualidade de Xangô que só usa branco, e tudo que é feito pra ele é no azeite doce, não no azeite de dendê. E pipoca já não é comida pra Xangô, pipoca é comida de Omolu, que tem uma certa distância".

Carolina Dieckmann

Para Carolina Dieckmann, Bela Gil criou um doce de goiabada, mas a atriz "odeia goiaba". Ela chegou a degustar o prato e mastigou bem, mas também não conseguiu evitar uma cara meio descontente enquanto engolia o doce.

Miele

O churrasco vegetariano foi o prato escolhido por Bela Gil para Miele. A refeição contava com couve, abobrinha e melancia na grelha, o que acabou causando o maior burburinho na internet. O convidado fez de tudo para não experimentar.

Fátima Bernardes

Já no Encontro, de Fátima Bernardes, Bela levou a melancia na grelha e outros pratos. Os convidados da atração, Regiane Alves e Lair Rennó, fizeram algumas caretas ao provar as opções, que também incluíam moqueca de jaca e macarrão de abobrinha.

Últimas notícias