Ex-BBB Roberta pretende colocar silicone, mas que não quer emagrecer

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/03/2017 às 9:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A ex-BBB Roberta Freitas fez um ensaio especial para o Paparazzo e aproveitou para falar da sua nova rotina. Antes das fotos começarem, ela já adiantou que estava com fome e "Assim que acabasse o ensaio ia comer no Mc Donalds". Sobre academia e regime, ela foi categórica: "Se eu emagrecesse, talvez eu pudesse pirar um pouco nesse mundo novo, e eu não quero nem tentar. Mas claro que tem algumas questões estéticas que eu quero mudar, colocar silicone, clarear as estrias... Mas acredito que nunca vou ficar magra".

LEIA TAMBÉM: BBB17: Ex de Emilly revela que Mayla o visitou em sua casa

"Academia é algo que eu quero longe da minha vida. Minha assessora está querendo que eu contrate um personal trainer, mas o que eu quero mesmo é ganhar um pote de creme de avelã. Estou ótima, não precisa de academia, malhar para que?”, questionou Roberta. A ex-BBB ainda afirmou que pretende se operar com Marcos, cirurgião plástico que ainda está no programa. "Vou colocar silicone, com certeza, estou só esperando o Marcos sair da casa. Ele prometeu, e ainda vai ser gratuito. Está gravado, ele vai sair e vai fazer. E depois que eu colocar esse silicone vou divulgar com todo amor do mundo e bastante decote", disse.

Ela ainda falou das pessoas que a atacaram com mensagens racistas. "Soube que rolaram esses comentários racistas e gordofóbicos, mas fui muito blindada, então vi pouco. Mas todas as medidas judiciais serão tomadas e eu estou aqui para lutar contra tudo isso", revelou.

Últimas notícias