"Estava inchada", diz Monique Evans após perder 10 quilos sem fazer dieta

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/03/2017 às 15:45
Monique Evans / Foto: Reprodução
Monique Evans / Foto: Reprodução

Monique Evans voltou a chamar atenção pelo corpo mais sequinho. A apresentadora contou ao site EGO que perdeu cerca de dez quilos nos últimos seis meses. Sem fazer dieta ou academia. "Não fiz nada. Tem seis meses que eu parei de usar medicamentos à base de cortisona. Eu estava tomando por causa do diagnóstico de Chikungunya que recebi no ano passado. Por isso, eu estava inchada. Então, perdi uns dez quilos durante esse período, após ter me recuperado da doença", detalhou Monique, que agora é Youtuber e tem um canal onde debate relacionamentos.

Monique afirmou que não faz questão de subir na balança, mas, que já sente as roupas mais largas e que se sente feliz com o atual corpo: "Esse é meu peso normal, que eu sempre quis manter. Não dá para ficar muito magra também, ainda mais aos 60 anos. O rosto fica cansado. Não me preocupo muito, assim está legal", garantiu a loira, que ainda quer voltar a fazer atividades físicas por questões de saúde.

Confira o antes e o depois da apresentadora:

Monique Evans em dois momentos diferentes: um, no ano passado e outro atual / Foto: Reprodução Monique Evans em dois momentos diferentes: no ano passado e atualmente / Foto: Reprodução

 

Últimas notícias