Confira as 12 piscinas mais incríveis ao redor do mundo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/03/2017 às 19:47
Em meio ao deserto do Atacama / Foto: Divulgação
Em meio ao deserto do Atacama / Foto: Divulgação

Com o calor que anda fazendo, mergulhar em uma piscina seria a melhor opção para relaxar. Agora imagina em uma super piscina? Daquelas que a gente só vê na TV ou nos cinemas. Para sentir esse gostinho, o Social1 fez uma compilação das mais incríveis ao redor do mundo: do deserto do Atacama à Indonésia, confira as piscinas maravilhosas em meio à paisagens inusitadas.

Piscina de frente para os vulcões da Guatemala / Foto: Divulgação Piscina de frente para os vulcões da Guatemala / Foto: Divulgação

Com borda infinita e vista para os vulcões da Guatemala, esta piscina da Casa Palopó está concorrendo pela Travel Agent Magazine como uma das mais lindas do mundo. Localizada à beira do lago Atitlán, ela é a cara dos casais apaixonados que se hospedam nesse hotel.

Em meio ao deserto do Atacama / Foto: Divulgação Em meio ao deserto do Atacama / Foto: Divulgação

Uma piscina localizada no meio ao deserto é um privilégio para poucos. Os hóspedes do hotel Alto Atacama, no Chile, por exemplo. No ambiente, um esforço meticuloso foi feito para integrar tudo ao cenário existente, com mínimo impacto sobre o meio ambiente e todo o cuidado para preservar a cultura local. O projeto foi desenvolvido pelos melhores arquitetos chilenos, e o resultado é tão surpreendente quanto a natureza que o cerca.

EAST, em Miami / Foto: Divulgação EAST, em Miami / Foto: Divulgação

Olha essa ideia: Uma piscina para relaxar entre uma compra e outra em Miami! O EAST é o primeiro projeto hoteleiro do grupo chinês e britânico Swire Hotels nos Estados Unidos. Na verdade, é uma aposta bilionária na promissora e cosmopolita Brickell City Centre que engloba duas torres comerciais, um shopping e o hotel que inaugurou em maio deste ano. Saindo da piscina, é possível aproveitar o restaurante Quinto La Huella, do mesmo dono e chef Alejandro Morales do Parador de La Huella - eleito o 11º melhor restaurante da América Latina pela The 50 Best Restaurants.

A pisicna do Nihiwatu / Foto: Divulgação A pisicna do Nihiwatu / Foto: Divulgação

O Nihiwatu foi eleito o melhor resort de 2016 pela Travel & Leisure e não ficou de fora na seleção das piscinas. Motivos não faltam: cada suite tem uma piscina particular e é isso que faz da experiência na Ilha de Sumba ainda mais exclusiva. Com borda infinita e vista para esse mar espetacular da Indonésia, não tem como não relaxar.

Piscina e lago na Casa de Urco / Foto: Divulgação Piscina e lago na Casa de Urco / Foto: Divulgação

Olha a experiência de ter momentos de tranquilidade, relaxamento profundo e silêncio absoluto na Casa de Uco. O hotel é localizado em Mendoza, na Argentina, e oferece aos hóspedes a possibilidade de mergulhar em uma piscina construída dentro de um lago e no meio dos cerca de 70 hectares de vinhedos espalhados pela propriedade. Que maravilha, hein?

Shanti Maurice / Foto: Divulgação Shanti Maurice / Foto: Divulgação

Agora imagina uma piscina exclusiva só pra você? Na suíte presidencial do hotel Shanti Maurice, nas Ilhas Maurício, isso é possível. Paisagem perfeita para uma lua de mel, a propriedade com chancela Leading Hotels of the World conta com vilas "pés na areia" e um dos maiores SPAs do Oceano Índico, além de cozinha com ingredientes frescos e cultivados localmente.

Piscina com tratamento Detox / Foto: Divulgação Piscina com tratamento Detox / Foto: Divulgação

Cercado por castelos, torres e vilas nobres, este Relais & Châteaux na região de Franciacorta reserva ainda outro tesouro: um SPA médico com tratamentos assinados por Henri Chenot. A piscina do hotel L'Albereta, localizado entre as vinícolas Bellavista e Contaldi Castaldi, onde é possível fazer degustações de rótulos e tours enogastronômicos nos ares da Itália.

Piscina do hotel GoldenEye Piscina do hotel GoldenEye

GoldenEye é assim que se chama a piscina e o hotel da Jamaica. O 'olho de ouro' é apenas uma das opções de lazer do hotel que conta com praia, caverna e lago. Agora dá pra entender porque o local foi escolhido por Ian Fleming para inspirar os livros do Agente 007 e é queridinho de tantas celebridades como Kate Moss, Naomi Campbell, Jude Law, Willie Nelson e Martha Stewart. Sob o comando da lenda musical Chris Blackwell, empresário visionário que lançou Bob Marley à fama e fundou a Island Records, o GoldenEye vale a visita.

Le Toyne / Foto: Divulgação Le Toyne / Foto: Divulgação

Para fugir do agito de St Barth, o hotelLe Toiny foi completamente reformado recentemente e reabriu com essa piscina de borda infinta e vista de tirar o fôlego para o mar do Caribe. Uma opção coletiva para desfrutar de um momento relax: cada suíte possui a sua piscina particular o que garante privacidade total para o hóspede.

No Peru / Foto: Divulgação No Peru / Foto: Divulgação

Localizada a 2.600 metros de altitude, a piscina do hotel Sol y Luna, um Relais & Chateaux é mais uma das opções de relaxamento e lazer para quem visita a região. O lugar é ótimo para quem adora tomar sol, afinal a altitude contribui para pegar aquela corzinha com mais facilidade e ainda tem a vista para as montanhas do Vale Sagrado, no Peru.

Em Pequim/ Foto: Divulgação Em Pequim/ Foto: Divulgação

Olha a piscina assinada pelo arquiteto japonês Kengo Kuma! Situado em Pequim, o Temple House oferece ao hóspede um refúgio urbano com estilo contemporâneo e muito espaço. Com toques sutis de decoração tradicional chinesa, o hotel foi projetado para proporcionar uma sensação de aconchego e conforto, por isso, a piscina merece destaque. A gastronomia também, pois tem um cardápio mediterrâneo no Sureño, as delícias internacionais do The Village e os coquetéis do Mesh.

Na Itália / Foto: Divulgação Na Itália / Foto: Divulgação

Praticar o dolce far niente vai fica ainda mais fácil nessa piscina do hotel L'Andana, localizado na província de Grosseto, na Itália. Aliado ao conforto de serviços com padrões Leading Hotels of the World e Virtuoso, o hotel é locação disputada por quem sonha com um casamento na Toscana.

Últimas notícias